Buscar

20/12/2022 às 07:05, Atualizado em 20/12/2022 às 11:08

Polícia Militar apreende cigarros e pneus contrabandeados na cidade de Nova Andradina

O autor relatou aos policiais que costumeiramente fazia o transporte de cigarros do pais vizinho para Nova Andradina, e que faturava em média quatrocentos reais por caixa de cigarros vendida.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Força Tática do 8º Batalhão, apreendeu na tarde de ontem (19/12) apreendeu em um Estabelecimento Comercial no município de Nova Andradina, vários pacotes de cigarros, pneus e isqueiros contrabandeados do país vizinho.

A equipe Policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo no Distrito de Amandina, quando receberam informações sobre um possível estabelecimento comercial na cidade de Nova Andradina que estaria realizando contrabando de cigarros oriundos oriundo do Paraguai.

A equipe Policial deslocou até o local indicado na Rua Luiz Antônio da Silva em Nova Andradina, e após contato com o proprietário do estabelecimento Comercial, um homem de 35 anos, o mesmo informou aos policiais que teria um certo volume de cigarros no depósito do seu estabelecimento comercial, porém em pequena quantidade, e que os produtos eram apenas para venda no seu comércio. Relatou ainda, que não tinha nota fiscal dos produtos.

Em vistoria os Policiais Militares constataram que no depósito do comércio havia 850 pacotes de cigarros de diversas marcas oriundas do pais vizinho, de cinco pneus novos de marca estrangeira e três cartelas isqueiros. O autor relatou aos policiais que costumeiramente fazia o transporte de cigarros do pais vizinho para Nova Andradina, e que faturava em média quatrocentos reais por caixa de cigarros vendida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, um homem de 35 anos de idade, que foi conduzido juntamente com o material contrabandeado para a Delegacia de Policia Federal da cidade de Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando.

Após contabilizadas e conferidas, as mercadorias totalizam o valor aproximado de R$ 46 mil reais em prejuízo para o autor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.