Buscar

08/07/2022 às 14:27, Atualizado em 08/07/2022 às 12:29

Polícia Militar Ambiental de Naviraí autua infrator em R$ 11 mil por transporte irregular de óleo diesel

O condutor poderá responder por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso.

Cb image default
Divulgação

Um caminhão com placas de Curitiba (PR), no município de Naviraí, com uma carga de óleo diesel irregular foi apreendido durante bloqueio da Polícia Militar Ambiental ontem (07) à noite, na rodovia MS 141. Os Policiais abordaram o veículo carregado o produto perigoso que era transportado, sem a licença ambiental.

Durante a vistoria, a equipe verificou que o caminhão transportava ilegalmente uma carga com 7.400 litros de óleo diesel (substância perigosa) distribuídos em sete tambores. Conforme relato do motorista do caminhão, a carga de óleo diesel seria entregue em uma propriedade localizada no município Naviraí, para ser usado em tratores e caminhões de uma plantação de cana-de-açúcar.

O proprietário da carga (58), compareceu ao local da abordagem, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 11.100,00. Ele poderá responder por crime ambiental de transporte ilegal de produto perigoso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.