Buscar

07/10/2022 às 10:00, Atualizado em 07/10/2022 às 11:50

Policia Federal reprime tráfico de drogas em cidades de Mato Grosso do Sul

As investigações se iniciaram após ocorrências de prisões em flagrante por tráfico de drogas nas quais os traficantes se utilizavam de carros de transporte por aplicativo para levar drogas

Cb image default
Divulgação

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, dia 06 de outubro, a Operação Carona Inimiga, nos municípios de Amambai e Campo Grande, com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

As investigações se iniciaram após ocorrências de prisões em flagrante por tráfico de drogas nas quais os traficantes se utilizavam de carros de transporte por aplicativo para levar drogas do Paraguai até Campo Grande. A partir disso, a droga era encaminhada para outros estados do Brasil, como São Paulo e Mato Grosso.

Em uma das apreensões foi identificado que os criminosos encontraram anúncios de transportes ofertados em grupo de rede social, que foram utilizados pelos traficantes para realizar o transporte de uma pessoa com drogas em suas bagagens, em julho deste ano.

Com o avanço das investigações foi possível identificar o envolvimento de pessoas residentes em Campo Grande e Amambai. Em razão disso, a Justiça Federal expediu três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão temporária.

As buscas resultaram na apreensão de documentos, drogas e aparelhos eletrônicos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.