Buscar

27/07/2023 às 07:00, Atualizado em 26/07/2023 às 20:54

Polícia encerra buscas, mas faz mistério sobre garota desaparecida há 18 dias, em Taquarussu

Delegado agora aguarda “respostas de pedidos judiciais” e segue em diligências cautelares

Cb image default
Dois cães farejadores do Corpo de Bombeiros foram usados em busca de adolescente desaparecida em Taquarussu (Foto: Reprodução/3º SGBM)

Foram encerradas nesta quarta-feira (26) as buscas com cães farejadores e no local onde foram achados a bicicleta e o celular da adolescente Geovana Souza Dias, 15 anos. A menina foi vista pela última vez no dia 8 de julho, quando saiu para uma festa em Taquarussu, distante 332 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informado pelo delegado Caio Leonardo Bicalho, responsável pelo caso, agora, estão sendo feitas diligências cautelares e ele aguarda algumas respostas de “pedidos judiciais”. Não foi informado o motivo do encerramento das buscas e nem quais os pedidos feitos à Justiça.

As buscas tiveram início no dia 10 de julho, quando foram encontrados o celular e a bicicleta de Geovana em uma rua da cidade, um dia depois de a família registrar o desaparecimento da adolescente. No dia 11, a procura foi intensificada com cães farejadores e uso de drones.

No último dia em que foi vista, Geovana vestia uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco. Informações ainda podem ser repassadas para a Delegacia de Taquarussu no (67) 99223-0178.

Com informações da redação e campograndenews

Cb image default
Foto - reprodução redes sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.