Buscar

06/04/2023 às 10:30, Atualizado em 05/04/2023 às 22:24

Polícia apreende cinco toneladas de maconha e armas de fogo em depósito de MS

Droga foi encontrada em uma propriedade no bairro industrial, na cidade de Mundo Novo. Nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Cb image default
Polícia Civil apreende cinco toneladas de maconha em Mundo Novo — Foto: Divulgação

A Polícia Civil apreendeu cerca de cinco toneladas de maconha em um depósito, no bairro industrial, em Mundo Novo, na noite de terça-feira (4). Além da droga, também foram apreendidos duas armas de fogo e o veículo que seria utilizado para o transporte do entorpecente.

A polícia recebeu a informação de que um veículo, de cor vermelha, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas até uma propriedade localizada no bairro industrial. No local, foram encontradas duas armas de fogo em cima de uma mesa, que foram apreendidas.

Dentro de um depósito, a equipe policial localizou vários fardos de maconha, que totalizaram 4.540kg, além de duas balanças de precisão e fitas adesivas.

Em checagem aos sistemas policiais, foi confirmado que o veículo é produto de furto/roubo. O carro foi apreendido e deve passar por perícia para ser entregue ao real proprietário.

A polícia segue investigando o caso para identificar o proprietário do depósito e da droga. Até o momento ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.