Buscar

12/08/2017 às 19:30, Atualizado em 12/08/2017 às 13:32

PM morre depois de ser baleada na cabeça em assalto

A PM não soube informar se a arma da policial foi levada pelos criminosos.

Cb image default
Divulgação

Uma policial morreu na madrugada deste sábado (12) depois de ser baleada na cabeça durante um assalto na Av. Pastor Martin Luther King, na altura de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. A cabo Elisângela Bessa Cordeiro, de 41 anos, era lotada no 5º BPM, no Centro, é a 97ª PM morta no estado este ano.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta de 1h20 e Elisângela chegou a ser levada com vida para o Hospital Central da PM, no Estácio, também na Zona Norte, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a PM, Elisângela estava com o marido em um carro quando foram abordados por criminosos. Eles atiraram na agente e fugiram levando o veículo. O casal voltava do trabalho em uma barraca de batata frita de propriedade da família, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Muito triste, o irmão da vítima, Marcos Bessa, lamentou a morte da policial. “Minha irmã tinha 41 anos e era cheia de vida. Estão matando polícia igual mosquito, mais uma morte na mão do sr. Sérgio Cabral e do Sr. Pezão, roubaram tudo o que tinha e o que não tinha e não sobrou nada pra segurança pública”, disse.

A PM não soube informar se a arma da policial foi levada pelos criminosos. O marido dela não ficou ferido.

Fonte - G 1

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.