Buscar

24/03/2017 às 18:03, Atualizado em 24/03/2017 às 11:39

Pai tranca mulher e 8 filhos em quarto em MS e ameaça com espingarda

Segundo a polícia, suspeito também ameaçava vítimas com facas.

Um homem de 40 anos manteve a mulher e oito filhos - sendo três dele e cinco da companheira, todos com menos de 18 anos -, em cárcere privado por cerca de duas horas dentro do quarto de uma casa em Corumbá, na região do Pantanal de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, o suspeito ameaçava as vítimas o tempo todo dizendo que faria algo contra elas caso tentassem sair do cômodo. De acordo com o tenente-coronel César Freitas, uma espingarda calibre 12 e duas facas foram usadas pelo homem para fazer a intimidação.

"A mulher estava com um celular. Ela ligou para nós que fomos até lá. Policiais pularam o muro e conseguiram conversar com a vítima por uma fresta. Nós entramos na casa e ela disse que o homem estava em outro cômodo. Encontramos ele e seguida o encaminhamos para a delegacia", afirmou o tenente-coronel.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito não falou o motivo de manter a esposa, filhos e enteados em cárcere privado, mas a mulher explicou que eles foram colocados no quarto após os dois discutirem. "Ele tem histórico de violência doméstica e agressão", completou Freitas.

Fonte - G1 MS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.