Buscar

28/04/2017 às 15:39, Atualizado em 28/04/2017 às 14:42

NOVO HORIZONTE DO SUL: Comerciante reage a assalto e atira em acusados com disparo de arma de fogo

A arma foi apreendida pela Polícia Militar.

Cb image default
Divulgação

Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 20horas, um idoso de 77 anos reagiu a um assalto atirando contra os bandidos, segundo informações do site ValeMS News. O fato aconteceu na Rua Eduardo Carrilho em um estabelecimento comercial de Novo Horizonte do Sul.

De acordo com informações divulgadas pelo site, dois indivíduos estavam bebendo no estabelecimento quando um deles ao fingir que iria pagar a conta, pulou o balcão tentando render o proprietário, mas o que eles não esperavam é que a vítima estava armada com um revolver 38.

Após ser jogada ao chão sacou sua arma e efetuou dois disparos contra os suspeitos vindo a atingir um deles duas vezes. Um tiro atingiu na barriga e outra no pé. Assustados, os acusados de 29 e 35 anos, respectivamente, fugiram em alta velocidade com uma motocicleta de cor vermelha deixando para traz os capacetes.

Alguns vizinhos ouviram o barulho dos disparos e chamaram imediatamente a polícia que esteve no local. De posse das informações a guarnição da polícia militar começou a realizar buscas pela cidade, iniciando no hospital municipal e estendendo a área para os outros municípios, onde em contato com a PM de Ivinhema lograram êxito em localizar os suspeitos que tinham acabado de dar entrada no hospital de Ivinhema.

Após a informação da captura dos acusados, a polícia militar de Novo Horizonte do Sul conduziu a vítima (comerciante) para a delegacia da polícia civil da cidade de Ivinhema juntamente com a vítima, foram entregues ao delegado de plantão que tomará as medidas que se jugue o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.