Buscar

14/04/2024 às 11:39, Atualizado em 14/04/2024 às 12:42

NOVA ANDRADINA: Três pessoas são presas após se envolverem em acidentes de trânsito

Um dos envolvidos também vai responder por desacato a autoridade policial

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

A Polícia Militar prendeu três pessoas entre a tarde de sábado e a madrugada deste domingo, em Nova Andradina, após se envolverem em acidentes de trânsito.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, no sábado, um homem de 48 anos foi preso e autuado em flagrante, após bater o veículo que conduzia em um poste de energia elétrica na Rua Miguel Fabricio Duarte.

Conforme o registro policial, o homem antes de ser preso foi levado para o Hospital Regional com alguns ferimentos na região facial e escoriações pelo corpo. Após ser liberado pelo médico, o homem foi conduzido na Delpol, onde o flagrante foi realizado.

No outro flagrante, o acusado de 31 anos, além de ser autuado por embriagues, também responderá por desacato a autoridade policial. Segundo a versão da Polícia Militar, durante a abordagem, o acusado teria se comportado de forma arrogante e ainda se recusou a fazer o teste de embriagues.

A Polícia Militar ainda relatou que no interior do carro em que o acusado conduzia, foi localizado uma faca e um facão de lâmina longa cerca de 50 cm aproximadamente.

Já na Delpol, o acusado continuou a proferir palavras ofensivas em desfavor dos policiais militares, insinuou que havia mil reais em sua carteira antes, mas a PM encontrou apenas 66 reais. Ele ainda teria dito que estava acostumado com a cadeia e logo vai sair e qualquer hora trombaria na rua com algum deles, se referindo aos PMs.

Na madrugada de domingo

Durante a madrugada deste domingo, um home de 39 anos foi preso, após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava em visível estado de embriagues.

De acordo com o apurado pelo Portal, o acusado conduzia um Fiat Uno, por volta da uma hora da madrugada, quando veio a colidir em VW Voyage que estava estacionado.

Ao ser preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, o motorista do Uno, confirmou que havia ingerido bebida alcoólica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.