Buscar

05/10/2022 às 07:34, Atualizado em 04/10/2022 às 19:54

NOVA ANDRADINA: SIG prende em flagrante delito indivíduo que comercializava drogas no bairro morada do sol e recupera bateria automotiva produto de receptação

Na residência do investigado foram localizados maconha e uma pedra bruta de substância análoga ao crack

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da Seção de Investigações Gerais – SIG, realizou nesta terça-feira, diligências que culminaram na prisão em flagrante de um indivíduo de 18 anos por tráfico de drogas.

Nesta terça-feira 04/10/2022, por volta das 10h30min, durante diligências de combate ao tráfico de drogas na região do Bairro Morada do Sol, equipe da SIG recebeu informação de que um indivíduo de 18 anos estaria comercializando maconha e crack em sua residência, uma vez que no local há constante movimentação de usuários de drogas.

Sendo assim, após abordagem policial, foi possível apreender significativa quantia de substância entorpecente análoga à maconha e a crack em posse do indivíduo.

Na residência do investigado foram localizados mais de 1kg de substância análoga à maconha e uma pedra bruta de substância análoga ao crack pesando 52g, além de dinheiro, cheque e balança de precisão.

Importante mencionar, que no imóvel ainda foi encontrada uma bateria automotiva produto de receptação.

Por fim, o suspeito confessou a prática do delito de tráfico de drogas e foi conduzido para a Unidade Policial para os procedimentos de polícia judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.