Buscar

26/07/2017 às 13:02, Atualizado em 26/07/2017 às 11:05

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar recupera caminhonete Hilux produto de furto e prende homem

O flagrante aconteceu nesta terça-feira.

Cb image default
Divulgação PM

Nesta terça-feira, (25), por volta das 16horas, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina foi acionada pela Polícia Civil de Batayporã para realizar abordagem a uma caminhonete Hilux com placas do Estado de Santa Catarina, pois a mesma apresentou suspeita por parte de seu condutor e seguia sentido a cidade de Nova Andradina.

Diante da solicitação, a equipe de serviço da Força Tática realizou uma barreira na rotatória da MS-473 e interceptou o veículo.

No decorrer da abordagem os militares apuraram que o condutor era um homem de 31 anos de idade, morador na cidade de São Francisco do Sul (SC), e ainda encontrava-se na condicional pelo crime de tráfico de drogas naquele estado.

Em uma busca realizada no veículo nada de ilícito foi encontrado, porém o condutor apresentou diversas versões desencontradas bem como muito nervosismo.

Cb image default
Divulgação PM

Em contato com a Polícia Civil local, esta relatou que após contatar aquele estado e checagem ao veículo, o mesmo encontrava-se na garagem de seu proprietário.

Diante das suspeitas, condutor e veículo foram encaminhados a Polícia Civil local, onde o veiculo foi periciado e constatado a adulteração de chassi, e depois de identificado sua placa original tratava-se da cidade de Joinville (SC).

Indagado o homem sobre os fatos, disse que pertencia a uma facção criminosa naquele estado e que ganharia a quantia de 4 mil reais para fazer o transporte do veículo até o país vizinho, o Paraguai.

Diante das circunstâncias e dos fatos, o homem foi entregue ao agente de plantão da Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a caminhonete Hilux para procedimentos.

Fonte: Assessoria de comunicação do 8º BPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.