Buscar

03/08/2016 às 10:30, Atualizado em 03/08/2016 às 12:22

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar realiza blitz de trânsito na área central da cidade

Cb image default

Trabalho da Polícia Militar realizado nesta terça-feira em Nova Andradina

Foto: Divulgação PM

Na tarde desta terça-feira, dia 02, a Polícia Militar de Nova Andradina realizou mais uma blitz de trânsito na área central da cidade.

A blitz foi realizada com o empenho de uma equipe que atua na fiscalização e no policiamento de trânsito e ainda as viaturas duas e quatro rodas disponíveis do efetivo de plantão diário.

Durante a realização da blitz foram confeccionados 08 autos de infração e 01 Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo recolhido.

As blitzes realizadas pela Polícia Militar de Nova Andradina tem o intuito de orientar, reduzir e até mesmo evitar acidentes de trânsito, tirar veículos que se encontra em situação irregular das vias públicas, e ainda menores e pessoas não habilitadas que estejam conduzindo veículos automotores.

As Operações blitzes visam principalmente garantir à segurança da comunidade, que prosseguirão sendo realizadas em pontos estratégicos e em todos os períodos que forem necessários, garante o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar. (Com informações da assessoria da PM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.