Publicado em 19/04/2017 às 17:00, Atualizado em 19/04/2017 às 13:54

NOVA ANDRADINA: Polícia Militar apreende adolescente por suspeita de roubo

O fato foi registrado na Delpol.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Um adolescente infrator foi apreendido na noite desta terça-feira em Nova Andradina no interior de um Fiat Uno que havia sido roubado no bairro Capilé.

Conforme informações da Polícia Militar, o proprietário do veículo, disse que vários jovens teriam cercado seu veiculo e um deles com uma arma de fogo, tomou o seu veículo e em seguida fugiu.

De acordo com a PM, a ação do bando de delinquentes teria ocorrido por volta das 23horas. Após ser informado via rádio, a polícia militar iniciou diligencias pela cidade, sendo que minutos depois, já na Rua José Bernardes da Silveira avistaram o veículo com as mesmas características ao do roubo, porem o condutor ao perceber a aproximação da viatura saíram em alta velocidade desrespeitando todas as regras de trânsito existente na via.

Segundo o apurado pelo Nova Noticias, dois adolescentes abandonaram o veículo em via pública deixando um terceiro para trás no banco traseiro, que se encontrava sonolento e dizendo frases sem coerência, sendo este muito conhecido no meio policial por diversos crimes. O jovem infrator foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, e no decorrer da confecção do boletim de ocorrência o adolescente ameaçou todos os policiais envolvidos, sendo posteriormente entregue juntamente com o veículo ao agente de plantão para os procedimentos de praxe. (Com informações da Polícia Militar).