Buscar

15/12/2017 às 18:01, Atualizado em 15/12/2017 às 14:49

NOVA ANDRADINA: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão na cidade

Os envolvidos foram encaminhados para a Delpol.

Cb image default
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Nova Andradina, por meio dos investigadores criminais da Seção de Investigações Criminais – SIG cumpriu dois mandados de prisão nesta quinta-feira em dois bairros da cidade.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, P. A. L. C., que cumpria pena no Presídio Feminino de Corumbá recebeu o benefício de saída temporária, mas não retornou ao estabelecimento penal e permaneceu foragida em Nova Andradina. Ela foi julgada e condenada por roubos cometidos e foi encontrada pelos investigadores em casa de parentes no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol).

Já M. A. A. foi abordado pelos investigadores quando conduzia uma motocicleta, tipo Biz, próximo à Delegacia de Polícia. Ao avistar os policiais civis e receber voz de comando, tentou-se evadir-se, mas foi alcançado e acabou por respeitar a ordem dos policiais. Em desfavor do acusado havia uma ordem de prisão emanada do Juízo Criminal de Nova Andradina e já era procurado pelos investigadores, pois é suspeito de envolvimento em delitos de estelionato e participação em tentativa frustrada de furto de um caminhão. Os dois foram encaminhados para Delpol de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.