Buscar

07/04/2023 às 15:48, Atualizado em 07/04/2023 às 19:52

NOVA ANDRADINA: Mulher procura DAM e registra ocorrência de violência doméstica

A vítima relatou que foi agredida no meio da rua na presença dos filhos e vizinhos

Cb image default
Divulgação

Uma mulher de 25 anos de idade, residente no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, procurou a Delegacia da Mulher nesta sexta-feira, dia 07 de abril, onde a mesma registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro de 21 anos, com quem manteve um relacionamento de quatro anos e possuem dois filhos de dois e quatro anos respectivamente.

De acordo com o relato da vítima, o casal esta separado a duas semanas, mas o acusado não aceita a separação, e fica ligando insistentemente para a mesma, inclusive indo a casa da comunicante quase todo os dias e a perturbando.

Apesar de já ter sofrido agressões em outras oportunidades, a vítima nunca havia registrado boletim de ocorrência, mas nesta sexta-feira, após ser agredida verbalmente e fisicamente, inclusive na presença dos filhos e vizinhos, procurou a Polícia e além de registrar o ocorrido, solicitou medida protetiva.

Não satisfeito, o autor ainda puxou a vítima para o meio da rua, e começou a dar tapas em seu rosto, puxou seu cabelo, e tentou derrubar a mesma no chão, conforme o apurado pelo site Nova Noticias.

No depoimento feito na Polícia, a mulher disse, que o ex, ainda pegou o seu aparelho de telefone celular Samsung A3 Core, de cor rosa, avaliado em R$: 700,00 reais, arremessou duas vezes no chão, danificou o aparelho de WIFI, revirou toda a casa e bagunçou o seu interior. (Com informações da ocorrência 120-2023)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.