Buscar

20/03/2024 às 12:00, Atualizado em 19/03/2024 às 22:43

NOVA ANDRADINA: Mulher de 27 anos é indiciada pela Polícia acusada de praticar aborto

O feto humano foi encontrado na segunda-feira próximo ao bairro Argemiro Ortega

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil de Nova Andradina, indiciou nesta terça-feira, (19-03) uma mulher de 27 anos pela pratica de aborto. 

De acordo com o apurado pelo Nova Noticias, na segunda-feira, um feto humano foi encontrado na Central de Tratamento de Esgoto do município nas proximidades do bairro Argemiro Ortega. 

O feto que estava preso em uma grade de proteção por onde passam os primeiros rejeitos, foi localizado por um funcionário do local, informou o Delegado de Polícia Dr. Caio Bicalho Martins.

Após ciência dos fatos, imediatamente, uma Equipe da Seção de Investigações Gerais – SIG foi até o local para apuração dos fatos, sendo que nesta terça-feira, os investigadores conseguiram identificar a suspeita de ter realizado o aborto.

A investigada compareceu na Delegacia de Polícia onde prestou depoimento à autoridade policial e confirmou a pratica do crime. O Delegado informou que após o depoimento, a mulher acusada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal – IML para realização de exame de corpo de delito.

Em razão dos fatos até então apurados, a investigada foi formalmente indiciada pela prática do crime de aborto provocado pela própria gestante.

As investigações prosseguem com objetivo de apurar o envolvimento de terceiros que possam ter prestado algum tipo de auxílio ao cometimento do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.