Buscar

12/12/2017 às 12:02, Atualizado em 12/12/2017 às 10:30

NOVA ANDRADINA: Jovem de 19 anos é preso no Argemiro Ortega por tráfico de entorpecentes

A prisão aconteceu nesta segunda-feira.

Cb image default
Acusado e materiais foram apreendidos.Foto: Polícia Militar de Nova Andradina

A Polícia Militar de Nova Andradina, através da Força Tática, prendeu nesta segunda-feira a noite no bairro Argemiro Ortega uma jovem de 19 anos acusado de trafico de entorpecentes.

Conforme informações da polícia o acusado morador da Rua Epitácio Pimenta de Araújo, estaria comercializando entorpecentes no local, além de receptar diversos objetos subtraídos na cidade.

Diante das informações e denuncias os integrantes da Força Tática realizaram vigilância nas proximidades, sendo possível visualizar o acusado em frente a residência, bem como o momento em que o mesmo atendeu um "usuário de drogas".

Na sequencia, segundo o boletim de ocorrência foi efetuado a abordagem policial no acusado, sendo que na vistoria em suas vestes foi localizado no bolso de sua bermuda treze (13) trouxinhas de crack, que após ser pesada totalizou quatro (4) gramas.

No interior da residência, em meio à ração "de cachorro" foi localizada uma pedra bruta de crack que após pesada totalizou dez (10) gramas.

Para a polícia, conforme o registro policial, o acusado informou que exercia a traficância de entorpecentes no local ha aproximadamente (20) vinte dias; sendo que comercializava cada trouxinha de droga à importância de dez (10,00) reais. Ele foi conduzido até a DelPol onde foi autuado em Flagrante de Delito pela autoridade competente.

Além do jovem a Força Tática ainda encontrou vários objetos, entre aparelhos de celular, bicicletas, baterias e joias. (Com informações da ocorrência 4245-2017).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.