Buscar

07/10/2016 às 07:43, Atualizado em 07/10/2016 às 11:44

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante após participar de festa de aniversário

O homem admitiu ter tomado várias cervejas durante a festa do pai.

Após participar de aniversário do pai, homem é preso em flagrante conduzindo veículo em visível estado de embriagues.

Conforme a versão da policia militar, na noite de ontem foi acionada por populares para verificar um condutor de um veículo na vila Operária. Segundo o apurado, o acusado foi flagrado conduzindo o veículo com placas de Birigui- SP, em visível estado de embriaguez e com a frente do carro amassada. A polícia militar informou que o condutor dirigia em zig e zag pela rua e subindo nas calçadas.

O veículo juntamente com o condutor, de 35 anos foi encontrado próximo a uma madeireira na vila operária e junto com o motorista uma lata de cerveja. Para a polícia militar, o motorista disse que é residente em uma fazenda localizada na região de Ribas do Rio Pardo e havia vindo até a Nova Andradina participar do aniversário do pai.

No depoimento feito a polícia, o acusado assumiu ter tomado algumas cervejas e diante dos fatos foi conduzido à esta Delegacia de Polícia, onde o mesmo aceitou fazer o teste de alcoolemia onde foi constatado 0,82mg/L, onde o resultado aceitável seria de 0,34. Ele foi autuado em flagrante, ficando a disposição do poder judiciário. (Com informações da ocorrência 2945-2016).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.