Buscar

17/09/2023 às 13:42, Atualizado em 17/09/2023 às 11:50

NOVA ANDRADINA: Homem é preso em flagrante acusado de violência doméstica

A prisão foi feita por policiais militares da Força Tática

Cb image default
Foto - Marcos Donzeli (arquivo Nova Noticias)

Um homem de 39 anos de idade foi preso durante a madrugada deste domingo em Nova Andradina, acusado de violência domestica contra a sua companheira de 20. Para ter acesso a vítima, foi necessário arrombar a casa onde estava a mulher e duas crianças.

A ocorrência de violência domestica foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher pela vítima, após ser socorrida pela Polícia Militar.

A mulher disse em depoimento estar sendo agredida constantemente e mantida presa na residência, sem comunicação externa por um período de aproximadamente um mês. Segundo a vítima, o autor de tais atos é seu companheiro com o qual possui relacionamento a 3 anos e um filho de 2 anos de idade.

A vítima relatou aos policias que atenderam a ocorrência, que sofreu agressão física, ameaça contra sua vida, privação da liberdade dentre outros fatores de violência doméstica, e que só conseguiu contato com a central da PM, após um descuido do acusado.

A mulher descobriu que o aparelho de celular do acusado estava escondido atrás do espelho em um dos cômodos da casa e rapidamente conseguiu fazer a postagem sem que ele percebesse, e tão logo ele deixou a residência para ira na rua, ela buscou novamente o celular e conseguiu fazer a chamada para a Central 190.

A mulher, foi encaminhada até o Hospital Regional a fim de ser submetida a exame de corpo de delito e receber o socorro médico necessário. A vítima alegou para a Polícia ter sofrido muitos socos na cabeça, chutes nas pernas, enforcamento, marcas de lesões por todo o corpo. Além da companheira, o homem também agrediu uma criança de apenas três anos, filha da vítima de um outro relacionamento.

Com informações do boletim de ocorrência 321-2023.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.