Buscar

02/08/2016 às 17:29, Atualizado em 02/08/2016 às 20:34

NOVA ANDRADINA: Colisão na Avenida Eurico deixa danos e uma pessoa ferida

VW Gol teve danos de grande monta após colisão

Cb image default

Uma passageira que estava no Gol foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Foto - Marcos Donzeli

Uma colisão envolvendo um VW gol com placas da cidade de Rancho Alegre do Oeste e um GM Corsa de Nova Andradina por volta das 13h30 desta terça-feira no cruzamento da Avenida Eurico Soares com a Rua José Bernardes da Silveira deixou uma pessoa com alguns hematomas na altura da cabeça e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional.

O acidente

Conforme informações de testemunhas, o VW Gol seguia pela Avenida Eurico sentido ao centro de Nova Andradina, quando o condutor do Corsa, de 77 anos de idade, que seguia pela Rua José Bernardes, ao cruzar a via preferencial, acabou provocando a colisão.

Para o Nova Noticias, o idoso de 77 anos disse que estava indo para o Projeto Conviver participar das atividades e um ônibus teria atrapalhado a visão.

Com o impacto, a condutora do VW Gol, perdeu o controle de direção, vindo a chocar-se em uma placa de sinalização na calçada. A passageira sofreu alguns hematomas. A criança que seguia no banco nada sofreu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar.

Cb image default

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Eurico Soares com a Rua José Bernardes da Silveira

Fotos - Marcos Donzeli

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.