Buscar

12/02/2023 às 11:30, Atualizado em 12/02/2023 às 12:52

NOVA ANDRADINA: Brigas envolvendo casal são registradas na Delegacia da Mulher

As ocorrências foram registradas neste final de semana

Cb image default
Ocorrências foram registradas neste sábado na Delegacia da Mulher. Foto - Marcos Donzeli

Neste sábado, dia 11-02, a Delegacia de Atendimento à Mulher, em Nova Andradina registrou duas ocorrências envolvendo casal.

Em uma delas segundo apurou o Nova Noticias, um homem de 47 anos, agrediu a companheira de, 42, com vários chutes. Segundo a versão da vítima, ela possui um relacionamento com o autor por aproximadamente oito meses e, ontem, estava no bar da irmã do autor, na Rua Elizabeth Rubiano, quando a mulher pediu para tomar a última cerveja e o autor não quis esperar. Sendo assim, pegou a garrafa e arremessou o suporte da cerveja que acabou atingindo a cabeça da vítima.

De acordo com o registro policial, as cenas de violência teriam sido presenciadas por várias pessoas que estavam no estabelecimento comercial.

Conforme o apurado pelo Portal no boletim e ocorrência, a vítima ficou machucada na cabeça e joelhos ralados devido à violência sofrida. Na Polícia, a vítima disse que tem desejo de representar criminalmente contra o autor e também fazer o uso de medidas protetivas de urgência.

A outra briga envolvendo casal, aconteceu na Vila Operária

A comunicante/vítima informou que estava em sua residência na Rua Professor João de Lima Paes, na presença várias crianças, quando o autor agrediu com tapas em seu rosto, chutes, mordidas e rasgou as roupas para que esta não saísse.

A vítima, de 27 anos, relatou que a discussão se iniciou porque o autor saiu para comprar cerveja, contudo, demorou para retornar para casa. Ao ser indagado o motivo da demora, o autor se irritou e arremessou o próprio celular na parede. A vítima informa que entrou em luta corporal com o autor, oportunidade em que o acusado realizou as agressões.

No depoimento, a mulher informa que possui o desejo de representar criminalmente contra o acusado, também de 27 anos e deseja o uso de medidas protetivas e foi orientada a comparecer no Hospital Regional.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.