Buscar

19/09/2017 às 18:28, Atualizado em 19/09/2017 às 17:30

NOVA ANDRADINA: Após receber ameaças em comércio, vítima aciona polícia civil

A ocorrência de ameaça foi registrada nesta terça-feira.

Cb image default
Foto: Marcos Donzeli

Um comerciante de 57 anos acionou a polícia civil de Nova Andradina nesta terça-feira para registrar um boletim de ocorrência de ameaça.

Conforme o registro policial 3264-2017, o declarante encontrava em seu local de trabalho quando os dois suspeitos, de 39 e 40 anos respectivamente, chegaram foram até o local e o ameaçaram por conta de uma divida que a vitima teria contraído no passado e que está em posse da pessoa de um advogado cujo escritório encontra-se no centro de Nova Andradina.

De acordo com o apurado no boletim de ocorrência os dois indivíduos queriam que a vítima assinasse um termo de confissão de divida que foi recusado pelo declarante.

Diante da negativa, os dois indivíduos se exaltara e a vitima questionou se eles estariam o ameaçando e na fala de um deles teria respondido ‘eu não ameaço, eu faço’.

Diante das características denunciadas pela vítima, os autores foram encontrados e qualificados na Delpol.

Segundo a polícia civil, um dos indivíduos é gordo, branco de cavanhaque e careca e o outro alto. Os autores estavam conduzindo uma caminhonete de cor Branca com placas do estado do Pará – PA.

O comunicante informou que após o fato em seu comércio, os autores estacionaram na porta do escritório do advogado e passaram a conversar com o mesmo e que esta comunicante fotografou a caminhonete estacionada no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.