Buscar

17/03/2024 às 12:41, Atualizado em 17/03/2024 às 10:48

NOVA ANDRADINA: Após briga de casal, envolvidos são conduzidos até a Delegacia

A confusão envolvendo o casal aconteceu neste sábado

Cb image default
Foto - Arquivo Nova Noticias

Uma confusão envolvendo um casal de 30 e 41 anos, respectivamente aconteceu neste sábado em Nova Andradina e o motivo teria sido a compra de bebidas alcoólicas feita pela mulher.

No local, a guarnição da Polícia Militar, apurou que o esposo de 41 anos, não teria ficado satisfeito com a ação da mulher em ter comprado as bebidas. Consta na ocorrência, que o homem, chegou até sair de casa para evitar o atrito, mas ao retornar à residência do casal, a discussão recomeçou e tornou-se acalorada. O homem chegou acertar um chute na companheira, após mesma dizer que iria sair da casa. Até uma vizinha do casal entrou no meio da briga para impedir o conflito.

Ainda com ânimos exaltados, a vítima acionou a Polícia Militar até o local onde a confusão ocorreu. O homem, prontamente se apresentou espontaneamente a PM e reconheceu perante a autoridade policial pela sua ação.

Na presença da polícia judiciária, a vítima relatou que não há necessidade de medida protetiva e que não quer representar o homem, mas o acusado combinou sair da casa e ir para casa dos seus parentes.

A ocorrência 114-2024, foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher, como vias de fato e violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.