Publicado em 11/01/2017 às 09:00, Atualizado em 11/01/2017 às 00:48

NOVA ANDRADINA: Adolescentes são apreendidos em atitudes suspeitas próximo a Ceinf

Os acusados foram levados até a Delpol.

Redação,
Cb image default
Acusados detidos.Foto - Polícia Militar

Três adolescentes infratores foram conduzidos até a Delpol de Nova Andradina nesta terça-feira após serem flagrados com uma porção de maconha.

Conforme apurou o Nova Noticias, os policiais do tático foram acionado via central até o Bairro Cristo Rei, após receber informações que um bando de meliantes estavam em atitudes suspeitas de furto no Ceinf Professor Luiz Carlos Sampaio, localizado na Rua Espírito Santo.

Segundo as informações repassadas por testemunhas aos policiais, os adolescentes haviam pulado o muro do estabelecimento e pelo barulho deveriam estar forçando alguma porta.

De imediato foi dada ordem de parada aos rapazes, porém com a aproximação dos policiais um deles fugiu pulando os muros vizinhos, e outro arremessou algo próximo a uma árvore, sendo abordados em seguida.

Na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao ser realizada uma busca perimetral os policiais encontraram uma porção de maconha que após pesagem totalizou aproximadamente oito gramas da droga.

Diante dos fatos, os três adolescentes foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a maconha para procedimentos.

Fonte - Polícia Militar