Buscar

02/01/2023 às 12:38, Atualizado em 02/01/2023 às 14:35

NOVA ANDRADINA: Acusado de furtar motocicleta é preso pela Polícia Militar

A prisão do acusado aconteceu na noite deste domingo

Acusado de furtar motocicleta de 37 anos é preso pela Polícia Militar de Nova Andradina. A prisão segundo apurou o Portal Nova Noticias aconteceu na noite deste domingo, dia 01-01, mas antes o acusado ainda tentou fugir do cerco policial.

Consta na ocorrência que o mesmo ainda tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Por diversas vezes foi dado ordem de parada com os sinais sonoros e luminosos da viatura, mesmo assim, o condutor da motocicleta se recusava a acatar as ordens legais emanadas pela e continuou empreendendo fuga realizando manobras perigosas para tentar desvencilhar do acompanhamento tático, segundo a versão da Polícia Militar.

“Não respeitou o sinal vermelho do semáforo, desrespeitou placas de sinalização, na rodovia MS-134 andou pela contramão e fez a rotatória (da Exponan) pela contramão colocando em risco os veículos que vinham de encontro”, relatou a guarnição em serviço.

Em seguida, o acusado seguiu em fuga sentido o 8º Batalhão (Rua Odilon Ribeiro dos Santos), sendo que ao perceber a proximidade da viatura policial, veio a adentrar no residencial Ipanema, mais precisamente, na rua Armando Felix de Sá, porém ao final da referida rua o condutor, não conseguindo realizar a conversão, veio a cair simultaneamente no momento em que foi realizado 01 (um) disparo de elastômero em direção ao pneu da motocicleta, vindo a atingi-lo na região do pescoço (lado direito).

O meliante foi encaminhado (pela RP1) ao Hospital Regional para passar por atendimento e realizar o corpo de delito, após o atendimento foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado a Delpol local e entregue ao agente de plantão para procedimentos que o caso requer. Para a Polícia, o acusado confessou que havia ingerido álcool e que estava sob efeito de drogas. O acusado vai responder por furto, direção perigosa e desobediência, conforme a ocorrência 04-2023.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.