Buscar

23/04/2017 às 16:31, Atualizado em 23/04/2017 às 15:12

Mulher presa com drogas pelo DOF, já Havia sido Presa por Homicídio na cidade de Nova Andradina

A prisão da acusada aconteceu em Nova Alvorada do Sul.

Cb image default
Três meses após o homicídio, a autora e amigos teriam retornado ao local da desova do cadáver para fazer um vídeo dos restos mortais da vitima.Foto - Divulgação Polícia

No dia 27 de dezembro de 2015, por volta das 04h00min horas da manhã, de acordo com boletim de ocorrência registrado na Policia Civil de Nova Andradina, a vitima, Ana Paula dos Santos Barreto, de 17 anos, saiu do local Conhecido como Alfredão, na garupa da motocicleta de Ana Beatriz Quevedo Hermes, hoje com 21 anos de idade, e não foi mais vista.

Um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa foi registrado no dia 04 de janeiro de 2016. Aproximadamente três meses depois do homicídio, a suposta autora, juntamente com amigos voltaram ao local da desova do corpo e fizeram um vídeo.

O vídeo circulou através de aplicativo WhatsApp e acabou parando nas mãos de policiais militares da cidade de Nova Alvorada do Sul, juntamente com informações sobre o homicídio, bem como a autoria.

As informações foram repassadas para a Polícia Civil de Nova Andradina que conseguiram localizar os restos mortais da adolescente morta e prender a suposta autora na cidade de Bataguassu, vindo ela a ser solta duas semanas após. No boletim de ocorrência registrado como sendo um homicídio qualificado, para assegurar a execução, a ocultação, a impunidade ou vantagem de outro crime.

De acordo com informações, a suposta autora usava o vídeo para coagir as não delata-la para a polícia. A vítima era da cidade de Sorriso no MT e morava juntamente com a autora. (Com informações do site Nova Alvorada Informa).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.