Publicado em 12/10/2017 às 07:00, Atualizado em 11/10/2017 às 18:00

Mulher morre com 100% do corpo queimado após brigar com o marido

No boletim de ocorrência o marido foi identificado apenas pelo primeiro nome, Jurandir.

Redação,

Ramona Deniz Cantero, 21, morreu após ter 100% do corpo queimado em um incêndio que ela mesma teria provocado durante a noite de terça-feira (10) em Nioaque.

Conforme o Campo Grande News, a vítima estava sentada do lado de fora de casa com o marido tomando bebidas alcoólicas, quando teve crise de ciúmes no momento em que o celular dele tocou, falando que eram outras mulheres que estavam ligando.

Ramona teria dito também que o companheiro nunca mais a veria e entrado em casa. O homem contou aos policiais que escutou um barulho e em seguida viu a fumaça saindo do quarto do casal.

No boletim de ocorrência o marido foi identificado apenas pelo primeiro nome, Jurandir.

Ainda conforme o site, ele chamou o Corpo de Bombeiros e contou com a ajuda de uma testemunha para combater as chamas. Os socorristas viram pela janela que a vítima estava caída no chão, se contorcendo, com a cabeça encostada na porta, de modo que não poderiam arrombá-la sem machucá-la.

Foi preciso então arrancar os parafusos do batente para conseguir entrar. Ainda viva, a paciente foi levada em estado grave a um hospital local e não resistiu enquanto aguardava transferência.

O caso será investigado. O boletim de ocorrência foi registrado como incêndio pela delegacia de Polícia Civil local.