Buscar

15/02/2023 às 07:00, Atualizado em 14/02/2023 às 17:16

Mulher é sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado no Jardim Real em Bataguassu

Vítima possuí medida protetiva contra o agressor que já a havia esfaqueado há 6 meses

Cb image default
Foto - Elenize Oliveira

Uma mulher de 36 anos foi vítima de sequestro, cárcere privado e tortura no Bairro Jardim Real em Bataguassu.

A vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher depois de conseguir fugir do agressor.

O criminoso é ex-companheiro da vítima. A mulher conta que foi surpreendida pelo homem identificado como Sebastião por volta das 9 horas da noite.

Sebastião passou a morar há alguns metros da casa da vítima e durante a noite foi até a casa da ex-companheira, agrediu a mulher com socos na cabeça e a arrastou pelos cabelos até sua própria casa, localizada na Rua Amazonas.

Na residência do agressor, Sebastião jogou a mulher no sofá e iniciou nova sessão de espancamento contra a vítima. Desta vez, o homem utilizou uma cinta de couro para surrar a mulher.

Momentos depois, Sebastião tira a roupa da vítima, leva a mulher até o chuveiro e inicia nova sessão de espancamento, agora com o auxílio de uma mangueira de jardim. A vítima foi agredida, nua, debaixo d'água.

Depois das sessões de tortura, Sebastião mandou a vítima se vestir e trancou a mulher em um dos cômodos da casa. A mulher contou que para se livrar do agressor disse a ele que tinha dinheiro e poderia comprar crack, já que o homem é dependente químico. Sebastião aceitou a proposta da vítima e libertou a mulher com a condição de acompanhá-la até a biqueira.

De acordo com o depoimento da vítima, ela explicou que saiu do imóvel escoltada por Sebastião sob ameaças e aproveitou o momento de distração do agressor enquanto caminhavam. A mulher contou que na calçada havia uma bicicleta e enquanto Sebastião cruzava a rua, ela alcançou a bicicleta e fugiu.

Desesperada, a mulher disse que ficou vagando pela cidade até às 3 horas da madrugada, depois foi até a casa de uma vizinha onde foi acolhida.

Por volta das 5 horas da manhã, Sebastião foi até o local onde a vítima estava escondida e tentou invadir o imóvel. A vítima e a amiga permaneceram trancadas na casa por algumas horas até que o agressor fosse embora.

Pela manhã a vítima procurou a Delegacia de Atendimento à Mulher e o caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, violência doméstica e descumprimento de decisão judicial.

O descumprimento da decisão judicial ocorre porque a vítima possui contra o agressor uma medida protetiva, já que em meados de agosto de 2022, Sebastião cometeu os mesmos crimes de sequestro, cárcere e tortura contra a mulher em uma fazenda, próxima à Bataguassu.

Na época, Sebastião arrastou a mulher até a casa que ele mora quando esta prestando serviços na propriedade e além do espancamento, o homem chegou a esfaquear a vítima.

Sebastião tem 64 anos, possui várias passagens pela polícia e é conhecido como Tião Louco. O homem é usuário de entorpecentes e descrito como uma pessoa violenta.

As agressões teriam acontecido na noite da última terça-feira, dia 7 e as investigações estão em segredo de justiça. Sebastião ainda não foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.