Buscar

02/08/2016 às 10:03, Atualizado em 02/08/2016 às 12:34

Médico perde controle de veículo, colide em carreta e morre

Acidente de trânsito aconteceu ontem na MS-306

Cb image default

Foto - Correio News

Médico José Quaranta Filho, de 67 anos, morreu depois de perder controle do veículo que dirigia e colidir em carreta. Acidente de trânsito aconteceu por volta das 17h de ontem, no km 187 da MS-306, na cidade de Cassilândia.

Caminhoneiro Volmir Francisco Loreain contou para a polícia que conduzia carreta pela rodovia sentido Cassilândia / Chapadão do Sul, quando veículo Saveiro invadiu pista contrária.

De acordo com o motorista, ele tentou desviar a carreta para evitar colisão frontal, mas ainda assim a Saveiro colidiu na roda e na parte da frente do veículo, que pertence a uma transportadora.

Por conta da manobra do caminhoneiro para tentar impedir o acidente, o último reboque tombou a cerca de 75 metros do local da colisão.

Volmir afirmou à polícia que outro caminhoneiro pode confirmar sua versão do acidente, no entanto, testemunha não ficou no local porque a documentação de seu veículo estava atrasada. Caso foi registrado como morte a esclarecer e será apurado por investigadores. (Com informações do Correio do Estado).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.