Buscar

08/04/2023 às 16:30, Atualizado em 08/04/2023 às 14:55

Jovem é morto após atirar contra policiais na capital

A casa onde o jovem foi abordado funcionava como desmanche de veículos.

Otávio Augusto Pereira Martins, 18, foi morto após atirar contra policiais militares na madrugada deste sábado (8/4), em Campo Grande. O caso ocorreu enquanto ele tentava fugir de abordagem, na Travessa Doutor Pereira Leite, Jardim Samambaia.

De acordo com o Campo Grande News, a ação ocorreu após a PM receber informação de que o Fiat Fiorino branco, com registro de roubo e furto, estava sendo utilizado para cometer crimes na região.

Durante rondas, os policiais encontraram o carro em frente a uma casa. O portão da residência estava aberto e ao entrarem no imóvel, os militares encontraram com o jovem, momento em que Otávio atirou duas vezes contra a guarnição e se negou a se entregar.

Após os disparos, ainda de acordo com o Campo Grande News, os militares atiraram duas vezes em direção ao rapaz.

Otávio foi socorrido até a UPA (Unida de Pronto Atendimento) Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A casa onde o jovem foi abordado funcionava como desmanche de veículos. A perícia esteve no local e apreendeu uma arma de fogo com um carregador e três munições, utilizada pela Polícia Militar e um revólver calibre 357 utilizado por Otávio.

A Fiorino foi entregue na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), junto com peças de veículos que foram desmanchados.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como receptação, tentativa de homicídio e homicídio decorrente de intervenção policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.