Buscar

23/10/2017 às 11:32, Atualizado em 23/10/2017 às 10:19

Jovem é morta por ex-namorado durante visita íntima em presídio

Ela havia ido terminar a relação.

Cb image default
Divulgação

A jovem Talita Karen Miranda Ferreira, de 24 anos, foi morta pelo ex-namorado Thiago Santos Brasileiro, 32, dentro do Centro de Detenção Provisória de Santo André (SP) no sábado (21).

Segundo o portal Ponte, ela queria confirmar o fim do relacionamento, mas foi estrangulada pelo ex durante a visita íntima. O casal ficou junto por cerca de quatro meses e, segundo relato de familiares, o homem tentava controlar a vida da jovem de dentro da prisão. “Vou lá falar com ele de uma vez por todas para ele parar com isso”, teria dito Talita para sua família, na última conversa que tiveram.

Uma irmã de Talita recebeu a notícia por telefone, de um número não identificado. “Tenho uma notícia chata para te dar: sua irmã foi encontrada morta dentro da penitenciária”, disse a voz. Os próprios familiares comunicaram a direção do presídio sobre a morte da jovem.

O boletim de ocorrência do 4º DP de Santo André inform que o diretor da unidade prisional, Odair Gomes, ordenou uma vistoria na cela 58 da ala D, “pois possivelmente haveria uma moça em óbito”. Três funcionários encontraram o corpo debaixo de uma beliche.

O detento foi autuado por feminicídio. O corpo de Talita foi enterrado neste domingo (22) no cemitério Curuçá, em Santo André. Ela deixa quatro filhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.