Buscar

18/12/2017 às 12:02, Atualizado em 18/12/2017 às 09:05

Jogador de futebol morre e três ficam feridos após carro capotar em rodovia

Atleta retornava de confraternização familiar quando ocorreu acidente, na MS-295.

Cb image default
Carro ficou destruído.Foto: reprodução internet

Jogador de futebol profissional, Fernando Pavão, 25 anos, morreu em acidente de trânsito, no fim da tarde deste domingo, na MS-295, a cerca de 30 quilômetros de Paranhos.

O carro em que ele estava capotou e outras três pessoas, que também estavam no veículo, ficaram feridas.

De acordo com o site a Gazeta News, Pavão retornava de Amambai, onde havia participado de uma confraternização de família, quando o carro em que era passageiro, um Fiat Uno, saiu da pista em uma curva e capotou.

No veículo também estavam o irmão de Fernando, Rafael e Carlos Pavão, e um amigo, identificado como Gian. Pessoas que passavam pelo local ajudaram a socorrer as vítimas e as levaram para o hospital. Fernando não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.

Carlos, que conduzia o veiculo, fraturou um dos braços, Rafael sofreu um corte na cabeça e Gian fraturou uma perna.

CARREIRA

Fernando Pavão iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos. Quando juvenil, teve passagem pelo futebol mineiro defendendo o Clube Atlético Mineiro.

Após se tornar profissional, jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, o Cene de Campo Grande, o Ubiratan, também de Dourados e o Itaporã.

Na noite de sábado (16), os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá FM de Futebol, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.