Buscar

30/11/2016 às 14:28, Atualizado em 30/11/2016 às 13:16

Jogador de futebol é preso por participação em atentado contra agente penitenciário

Foi detido pelo Garras.

Na terça-feira (29), Emerson Benhur dos Santos Souza, de 25 anos, foi preso em Campo Grande apontado pela polícia como um dos envolvidos no atentado contra a vida de um agente penitenciário em Naviraí. O crime aconteceu no dia 31 de agosto deste ano.

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu em ação conjunta da 1ª Delegacia de Naviraí e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos e Resgate a Assaltos e Sequestro). Emerson, que é jogador profissional de futebol, estava foragido e já tinha sido identificado como um dos envolvidos no crime.

Contra ele havia mandado de prisão e ele foi detido durante treinamento no Colégio Paulo VI, no Santo Amaro. Não há informação sobre como foi a participação do jogador no crime e os delegados que participaram da ação disseram que não podem comentar sobre o caso.

Tentativa de homicídio

Conforme imagens de uma câmera de segurança, o agente penitenciário seguia em sua motocicleta. Ele acompanhava a mulher, que estava de carro e havia deixado os filhos na creche, quando os quatro bandidos que o seguiam passaram por ele em duas motocicletas.

A ação dura menos de 10 segundos, conforme o registro em vídeo. Os passageiros das motos atiraram cinco vezes contra o agente penitenciário, que foi atingido por quatro tiros no abdômen, pernas e na coluna. Outros envolvidos com o crime já foram presos em Naviraí.

Fonte - Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.