Buscar

11/02/2023 às 09:16, Atualizado em 11/02/2023 às 12:17

IVINHEMA: Quatro são presos pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e furto

A Polícia Civil de Ivinhema, por intermédio da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro, quatro pessoas em flagrante, por crimes investigados de tráfico de drogas, receptação e furto qualificado.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a ação da SIG teve início após uma vítima noticiar um furto de treliças, que são ferros responsáveis pelo alicerce em construções.

Diante disso, foram realizadas uma série de diligências até que o suspeito de cometer o furto foi identificado, como um homem de 37 anos, que narrou ter repassado os objetos em uma boca de fumo em troca de droga do tipo “crack”. Por este motivo o homem foi preso em flagrante por furto qualificado e conduzido para unidade policial.

Tendo em vista que havia diligências em curso, em relação a um ponto de distribuição de drogas, na região conhecido como “cracolândia”, investigadores da SIG realizam diligência no local e lograram êxito em localizar o objeto subtraído e apreender grande quantidade de droga no tipo “crack” e “maconha”. Por este motivo, o 3 suspeitos de movimentarem o ponto de venda de drogas , sendo dois homens, respectivamente, com 18 anos e 21 anos e uma mulher de 27 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.