Buscar

26/10/2016 às 11:00, Atualizado em 26/10/2016 às 09:57

IVINHEMA: PMR apreende maconha escondida em GM Montana na MS-276

A abordagem foi feita no distrito de Amandina.

Cb image default

A Maconha estava escondida no carro

Fotos: Divulgação PMR

Um homem de 37 anos de idade foi preso durante a madrugada de hoje, dia 26, na MS-276, no município de Ivinhema transportando 71 kg de maconha escondidas nas laterais de um Veículo GM Montana, Placas de São Paulo-SP.

Segundo o boletim de ocorrência da PMR (Polícia Militar Rodoviária), além do condutor estava de carona no veículo um passageiro de 31 anos, ambos residentes em Sumaré-SP e estava seguindo no sentido Ivinhema à Nova Andradina.

Cb image default
Divulgação PMR

Conforme apurou o Nova Noticias, o veículo foi abordado pelos patrulheiros na base operacional da PMR em Amandina e em razão da contradição entres os autores os PMRs iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo, sendo localizado nas laterais e tampa traseira 101 ( cento e um) tabletes de maconha que totalizou 71( setenta e um) kg.

Os autores relataram aos PMRs que foram contratados por uma pessoa desconhecida na cidade de Dourados para levar o veiculo com a droga até a cidade de Bataguassu e que pelo transporte receberiam a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) cada um.

Diante dos fatos os dois autores receberam voz de prisão dos PMRs e foram encaminhados juntamente com o veículo e droga até a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.