Buscar

21/08/2022 às 12:29, Atualizado em 20/08/2022 às 22:15

Homem que atirou na esposa se entrega e alega ter descoberto traição

Mulher foi atingida no rosto após negar fazer uma caipirinha para o marido e ficou com projétil alojado

O homem que atirou na esposa de 27 anos após ela negar fazer uma caipirinha se entregou à polícia e alegou ter descoberto uma traição. O caso aconteceu na sexta-feira (19), em uma fazenda na área rural de Aquidauana. A mulher ficou com o projétil alojado no rosto.

Segundo o site O Pantaneiro, o capataz da fazenda acionou a Patrulha Rural ontem mesmo avisando que o autor dos disparos tinha voltado para a fazenda. Os policiais então foram ao local e efetuaram a prisão.

Questionado sobre a tentativa de feminicídio, o homem disse aos policiais que o filho de 9 anos teria contado para ele que a esposa o traia com outro homem e que ela confirmou o caso.

O homem afirmou ter ficado “cego de ciúme”, pegou a arma e atirou contra a esposa. Em seguida, avisou o capataz da fazenda e fugiu, mas se arrependeu e acabou voltando para o lugar decidido a se entregar.

Ele foi levado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher). Não há informação sobre o estado de saúde da vítima, mas ontem ela foi encaminhada para o Hospital Regional da cidade onde faria a retirada do projétil alojado em seu rosto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.