Buscar

14/12/2017 às 10:38, Atualizado em 14/12/2017 às 13:25

Homem morto com 7 tiros é 10ª vítima de assassinado em duas semanas

Corpo foi localizado em uma área de mata, que fica no prolongamento da Rua Cachoeira do Campo, próximo ao anel rodoviário, na região do Bairro Caiobá.

Homem identificado como Anderson Pereto, conhecido como Corumbá, foi encontrado morto com sete tiros, na manhã desta quinta-feira (14), em uma área de mata, que fica no prolongamento da Rua Cachoeira do Campo, próximo ao anel rodoviário, na região do Bairro Caiobá, em Campo Grande.

Conforme informações preliminares da Perícia Técnica, a morte ocorreu entre às 20h e 22h da noite de ontem (13). A vítima foi assassinada com sete tiros, sendo na região do peito, costela, umbigo, olho esquerdo e costas. Com o homem, que está sem a documentação, foi encontrada apenas uma carteira com R$ 7, cigarros e um esqueiro azul. A vítima tem uma estrela tatuada no peito que aparentemente parece ser do Botafogo.

Ainda conforme a perícia, pela roupa desalinhada tudo indica que a vítima foi morta em outro lugar e arrastada para a região de mata. Um carro preto com manchas de sangue foi encontrado hoje pela manhã em uma estrada vicinal, na região sul. A polícia acredita que os casos têm ligação.

Mês violento - Em duas semanas, dez pessoas foram mortas na Capital, sete casos a mais se comparados com o mesmo período do ano passado, quando foram três assassinatos. Um dos fatos contabilizados ocorreu ontem à tarde, quando Fernando Henrique Nascimento Soares, 24 anos, foi morto com uma facada no pescoço, por volta das 14h30 na Rua José Barnabé de Mesquita, na Vila Duque de Caxias. O vizinho dele, Celso Gonçalves da Costa, 43 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

Na terça-feira (12), Tiago Mizael Segovia de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos, morreram em um tiroteio, no cruzamento das ruas Primavera do Leste e Jorge Budipe, no Parque Isabel Garden, região norte.

Conteúdo - Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.