Buscar

05/10/2022 às 16:38, Atualizado em 05/10/2022 às 16:01

Homem mata funcionário do Detran por discordar de vistoria em MT

A vítima, que exercia seu primeiro mandato como vereador, deixa a esposa e uma filha.

Cb image default
Divulgação

Um funcionário do Departamento de Trânsito (Detran) foi assassinado na tarde da última terça-feira (4) por um motorista que discordou do resultado da vistoria feita pela vítima na cidade de Vera, em Mato Grosso.

De acordo com o g1, Alfredo Krause (Podemos), que também era vereador da cidade, foi baleado no abdômen depois de realizar a vistoria no automóvel de Cleomar Kort, de 40 anos.

Testemunhas relataram que Cleomar ficou revoltado com o resultado oferecido por Alfredo e deixou o Detran xingando o funcionário. Momentos depois, retornou ao local, armado, e disparou contra a vítima.

Atirador foi preso

Alfredo foi levado para um centro médico da cidade e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho.

A vítima, que exercia seu primeiro mandato como vereador, deixa a esposa e uma filha. A Câmara decretou luto de três dias em sua homenagem.

Já Cleomar fugiu do local após atirar em Alfredo. Duas horas depois, ele foi localizado pela polícia e detido. O criminoso deve responder por homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.