Buscar

14/12/2017 às 15:30, Atualizado em 14/12/2017 às 12:18

Homem confessa que matou ‘amigo’ e ainda ri de possível condenação

Ele disparou: ‘preferi ver a mãe dele chorando do que a minha'.

O desempregado Alef Hugo Faustino, 23 anos, se entregou à Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13), cerca de 12 horas após matar a tiros o vendedor Sidney Martins de Oliveira, 25 anos, em um bairro de Três Lagoas.

Sem demonstrar arrependimento, ele contou detalhes do crime ao repórter André Barbosa, do JPNews, e afirmou que se defendeu de não ser morto por Oliveira, com quem envolveu-se em uma briga na segunda-feira (11). "Eu preferi ver a mãe dele chorando do que a minha", disparou.

Segundo o site local, Alef se entregou à polícia em uma rua de terra do bairro Nova Americana, zona Oeste da cidade, desarmado e vestindo apenas bermuda. Ele conta que, antes do crime, foi à casa de Sidney convidar o ex-amigo para um passeio e matou o vendedor porque se sentia ameaçado.

Exibindo uma lesão na perna esquerda supostamente resultado de agressões que teria sofrido na briga, ele apenas riu quando questionado sobre a possibilidade de ser condenado pelo homicídio. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.