Buscar

23/06/2017 às 16:00, Atualizado em 23/06/2017 às 13:54

Ex-policial é executado na fronteira com mais de 20 tiros de pistola e fuzil

Saia do semiaberto.

Cb image default
Reprodução Midiamax

Na manhã desta sexta-feira (23), o ex-policial Albino Noel Correia, de 57 anos, foi executado com tiros de fuzil e pistola 9mm, em Ponta Porã. Ele saia do semiaberto quando foi assassinado.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, Albino saia do semiaberto nesta manhã em uma motocicleta sem placas quando foi abordado por pistoleiros em um carro, de cor prata, que efetuaram mais de 39 tiros, de fuzil e pistola, contra a vítima que morreu no local.

O ex-policial usava documentos paraguaios falsos em nome de Francisco Guanes. Em 1992, Albino teria sido contratado para assassinar um escrivão da polícia civil, na cidade de Dourados, sendo condenado há 13 anos e 4 meses anos por tentativa de homicídio. Em 2015 foi preso por porte ilegal de arma e tinha dois mandados de prisão contra ele.

Em 2002, Albino Noel Correia foi expulso da corporação. Ele cumpria pena no semiaberto por tráfico de drogas. Não há informações sobre os autores da execução. A polícia investiga o caso. (Colaborou Leo Veras)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.