Buscar

17/04/2023 às 13:29, Atualizado em 17/04/2023 às 11:22

Empresário morto em local de chacina em 2021 em Pedro Juan Caballero é brasileiro

João Francisco Barão tem 27 anos e foi atingido com sete disparos

Cb image default
Carro usado no crime foi incendiado (Foto: Reprodução/Última Hora)

A vítima de execução na noite do último sábado (15) em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul foi identificada pela Polícia Nacional. Trata-se do empresário brasileiro João Francisco Barão, de 27 anos.

Ele foi atacado por pistoleiros, segundo informações da polícia paraguaia, quando saia de um salão de eventos que na rua Mariscal López, próximo a Benjamín Aceval.

O local é o mesmo onde em 2021 aconteceu a chacina que matou quatro pessoas, entre elas a filha do ex-governador de Amambay e atual prefeito de Pedro Juan Caballero, Ronald Acevedo.

O brasileiro estava sentado na via pública, quando desconhecidos se aproximaram do local e fizeram sete disparos de arma de grosso calibre. Após atirarem contra a vítima, os pistoleiros teriam fugido em um veículo que foi encontrado em chamas em um local afastado da cidade.

Ainda segundo a Polícia Nacional, há informações de que o empresário havia saído da fronteira após ter problemas com uma mulher que também é brasileira. O caso é acompanhado pela promotora Reinalda Palácios, que investiga o motivo da execução.

Com informações do Midiamax

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.