Buscar

15/02/2023 às 06:31, Atualizado em 14/02/2023 às 15:17

Em nova operação contra o tráfico, Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas em frente creche municipal e apreende traficante

O menor confessou aos policiais a prática do tráfico de drogas

Cb image default
Divulgação

Na tarde de segunda-feira (13), policiais militares lotados na 7ª CIPM fecharam mais um ponto de venda de drogas e apreenderam um menor de 16 anos pelo delito de tráfico de drogas.

A Equipe de Recobrimento realizava rondas pelas proximidades do cemitério, quando visualizou um indivíduo que tentou se esconder atrás de um poste, na intenção de não ser visto pela Guarnição. Foi realizada a abordagem e, durante a busca pessoal, foi encontrado um cigarro de maconha já pronto para uso. Ao ser questionado, o indivíduo relatou que havia comprado a droga de um traficante, numa boca de fumo que fica aos fundos de uma conveniência, na Avenida Presidente Prudente.

Os policiais da Equipe de Recobrimento identificaram onde funcionava a boca de fumo, inclusive constataram que o local recentemente já havia sido alvo de operação contra o tráfico. Foi montada uma operação, juntamente com a Equipe de radiopatrulha, e realizada a incursão num corredor que dá acesso aos fundos do comércio. O traficante foi abordado numa edícula, sendo que no momento da apreensão, o menor estava com grande quantidade de dinheiro em suas mãos, proveniente da venda da droga.

Em buscas pelo imóvel, foi localizado uma sacola em cima da mesa, que continha pedras de crack e pedaços de maconha, suficientes para render centenas de porções. O menor confessou aos policiais a prática do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos e apresentados ao 1º DP, juntamente com o dinheiro e as drogas apreendidas, para devidas providências.

Assescom 7ª CIPM

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.