Buscar

28/02/2017 às 18:05, Atualizado em 28/02/2017 às 19:54

Em Bataguassu, caminhoneiro sai ileso de acidente devido uso do cinto de segurança

O acidente aconteceu nesta terça-feira de carnaval.

Cb image default
Foto - Reprodução cenário MS

Caminhoneiro de 53 anos saiu ileso de acidente na tarde desta terça-feira (28), feriado de carnaval, após a carreta que conduzia, carregada com eucaliptos, tombar no trevo das rodovias MS-395 e MS-338, a cerca de 6 quilômetros de Bataguassu. De acordo com o motorista o uso do cinto de segurança foi essencial para que não sofresse ferimentos.

Segundo o caminhoneiro, que está na empresa há dois anos, ele havia carregado o veículo em uma fazenda no município de Santa Rita do Pardo, e, no momento do acidente seguia pela MS-338, quando ao entrar no trevo para realizar conversão para MS-395, sentido Três Lagoas, a carreta veio a tombar. A carga ficou espalhada no canteiro da rotatória.

“Sempre uso o cinto de segurança, e não gosto de carregar passageiros. Hoje ele ( cinto de segurança) me salvou. O impacto foi muito grande, mas graças a Deus fiquei sem nenhum ferimento" relatou o motorista que ainda disse que o fato de hoje foi seu primeiro acidente.

O trânsito ficou lento no local. O Corpo de Bombeiros de Bataguassu atendeu a ocorrência bem como a PMR (Polícia Militar Rodoviária).

(Com informações do site Cenário MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.