Buscar

05/04/2023 às 14:37, Atualizado em 05/04/2023 às 14:48

Durante policiamento, Patrulha Rural apreende carga de cigarros avaliada em 100 mil reais em Nova Andradina

O veículo juntamente com a carga foi apreendido e será encaminhado a Receita Federal.

Cb image default
Divulgação

O 8º Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Policiamento Rural, apreendeu na manhã de terça-feira (04) um veículo Chevrolet Prisma cinza carregado com pacotes de cigarros oriundos do Paraguai.

A equipe do Policiamento Rural realizava visita comunitária e o patrulhamento rural pela MS-141 nas proximidades de uma fazenda, quando se deparou com um veículo Chevrolet Prisma, na cor cinza, que cruzava a via rural.

O motorista ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade, diante da suspeita de algo de ilícito, foi realizado o acompanhamento tático, momento em que o condutor adentrou uma estrada transversal conhecida como linha Angico, no assentamento Casa Verde.

Aproximadamente 15 quilômetros de acompanhamento, o condutor do veículo Prisma chocou-se com um barranco de areia na lateral da via. O mesmo evadiu-se abandonando o veículo e adentrando em uma mata nas proximidades.

Ao se aproximar do veículo, a equipe policial constatou que o mesmo estava carregado de cigarros oriundos do Paraguai, posteriormente identificado nas marcas EIGHT E SAMARINO, em quantidade aproximada de 1.500 pacotes com o valor estimado em 100 mil reais.

Foi realizado o cerco policial com o apoio da equipe policial de Nova Casa Verde, mas devido a densa vegetação na região, não foi possível localizar o autor. O veículo juntamente com a carga foi apreendido e será encaminhado a Receita Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.