Buscar

16/09/2017 às 13:31, Atualizado em 16/09/2017 às 14:50

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em colisão entre caminhonete e carro

Acidente ocorreu por volta das 20h40 desta sexta-feira, na BR-163, próximo ao distrito de Anhanduí.

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro na noite desta sexta-feira (16), por volta das 20h40 (de MS) na BR-163, a cerca de 6 quilômetros do distrito de Anhanduí, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi uma colisão traseira. Uma mulher de 59 anos morreu no local. A outra vítima fatal, também uma mulher de 50 anos chegou a ser socorrida e foi levada para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Campo Grande para onde foram levados os outros dois feridos, mas não resistiu e morreu por volta das 6h deste sábado (16).

Em relação aos outros feridos. Um homem de 68 anos, apresenta queimaduras de segundo e terceiros graus na face, tórax e membros superiores e inferiores. Está na Área Vermelha aguardando vaga no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O outro ferido, um rapaz de 26 anos, também apresenta queimaduras de segundo e terceiro graus e foi encaminhado para enfermaria.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da região central da capital sul-mato-grossense (Depac Centro).

Esse acidente foi a segunda ocorrência grave registrada neste trecho da rodovia nesta sexta-feira. À tarde, próximo a Nova Alvorada do Sul, uma colisão envolvendo três carros, que teria sido causada por uma tentativa de ultrapassagem, provocou uma morte e deixou duas pessoas feridas. (Fonte G1 MS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.