Buscar

26/04/2017 às 16:39, Atualizado em 26/04/2017 às 22:08

Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em acidente na BR-262

O acidente aconteceu nesta quarta-feira.

Cb image default
Reprodução Campograndenews

Acidente entre dois carros deixou duas pessoas mortas e outros dois feridos na tarde desta quarta-feira (26), na BR-262, há 17 quilômetros de Ribas do Rio Pardo.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), três vítimas, sendo duas mulheres e um homem seguiam em um Grand Siena - com placas NRL-9384, de Água Clara - em direção a Ribas do Rio Pardo. No sentido oposto, rumo Campo Grande, vinha um C4 Pallas, placas NRN-1167 de Ribas, conduzido por um homem, quando os dois veículos se chocaram.

Das quatro vítimas, apenas uma mulher, que estava no Grand Siena, foi identificada. Greice Aparecida de Andrade Vida, de 28 anos, morreu no local do acidente e o corpo dela continua preso às ferragens do carro, junto com o homem, que conduzia o veículo e também morreu.

Uma outra mulher, que estava no mesmo carro, foi encaminhada ao hospital municipal de Ribas do Rio Pardo, junto com o motorista do C4 Pallas, que também ficou ferido. os dois nao correm risco de morte.

O impacto da batida foi tão grande, que o motor de um dos veículos foi parar do outro lado da pista de onde ocorreu o acidente. Os dois carros ficaram bastante danificados. Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, além de viaturas da Polícia Civil e Militar, estiveram no local.

As duas pessoas que morreram em acidente entre dois carros na tarde desta quarta-feira (26), na BR-262, há 17 quilômetros de Ribas do Rio Pardo, eram funcionários da prefeitura de Água Clara.

De acordo com a prefeitura, Greice Aparecida de Andrade Vida, 28 anos, era assistente social e Jarbas de Paula trabalhava como motorista. Os dois e Diego Aparecido Ribas da Silva, voltavam de um evento que haviam participado em Campo Grande.

Com informações do campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.