Buscar

03/08/2016 às 13:28, Atualizado em 03/08/2016 às 15:16

Duas cargas com 1 tonelada de maconha que saíram de MS são pegas em SP

Droga saiu de Nova Andradina seria entregue em São Paulo

Cb image default

Segundo a Polícia do estado de São Paulo, a droga saí de Nova Andradina

Foto: PMR de SP

Dois carregamentos de droga que saíram de Nova Andradina e tinham o Estado de São Paulo como destino foram apreendidos em duas cidades do interior de São Paulo ontem à noite. A maconha somou mais de 1 tonelada.

Na primeira apreensão, dois jovens, de 20 e 22 anos foram presos transportando 814,5 quilos de maconha, num Renault Sandero, pela Rodovia Arlindo Béttio (SP-613), em Rosana (SP). Os entorpecentes estavam escondidos no porta-malas e nas laterais das portas dianteira e traseira do veículo.

De acordo com o G1/TV Fronteira, o flagrante aconteceu no km 73, quando os traficantes foram parados numa fiscalização. Após confirmarem o transporte da droga, confessaram que saíram do interior de Mato Grosso do Sul com o carro carregado, e deixaria a mercadoria no município de Teodoro Sampaio (SP).

Ambos receberam voz de prisão em flagrante e serão indiciados por tráfico de drogas. Após o registro do crime na Delegacia de Polícia Civil em Rosana, os homens foram transferidos para a Cadeia Pública de Presidente Venceslau (SP).

A outra apreensão ocorreu na rodovia Raposo Tavares, na cidade de Caiuá. Um agricultor de 44 anos que também saiu de Nova Andradina foi preso com 225 quilos de maconha escondidos no porta-malas de um Voyage. Ele disse que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.