Buscar

07/10/2022 às 06:30, Atualizado em 06/10/2022 às 17:51

Dois são presos em operação para combater furtos de maquinário agrícola

Homens tiveram prisão preventiva decretada e quatro mandados de busca foram cumpridos

Cb image default
Foto - Divulgação Polícia Civil do MS

Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos nesta quinta-feira (6), durante operação para combater furtos de equipamentos agrícolas.

Ao todo foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Nova Alvorada do Sul. Os dois alvos tiveram a prisão preventiva decretada.

A operação foi deflagrada pela Polícia Civil através das delegacias de Batayporã, Taquarussu e Nova Alvorada do Sul e apoio da equipe da Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), que cumpriu os mandados.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, os mandados foram resultado da investigação de dois furtos de equipamentos agrícolas usados para pulverização de substâncias utilizadas no plantio e manutenção da safra, que aconteceram nos dias 17 e 18 de junho, na Fazenda Jagueretê e Estância Santa Izabel, ambas na área rural de Batayporã.

Os dois alvos foram presos em Nova Alvorada do Sul e os mandados de busca foram cumpridos em propriedades relacionadas a ambos, distribuídas na área urbana e rural da cidade. Agora novas linhas de investigação serão traçadas e os homens poderão ser indiciados por furto, receptação, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Com informações do Campograndenews

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.