Buscar

21/02/2023 às 12:51, Atualizado em 21/02/2023 às 16:52

Dois homens são presos por abusar de filhos, sobrinho e neto

Os criminosos, que são irmãos, foram presos por força de mandado de prisão na noite de ontem

Dois irmãos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por força de mandado de prisão temporária na noite de ontem (20) por estuprar filhos, sobrinho e neto. O caso aconteceu em Miranda, segundo o Campograndenews. Um deles chegou a engravidar a própria filha.

Durante as investigações, uma das vítimas, filha e sobrinha, respectivamente, dos autores, contou que foi vítima de abusos sexuais desde quando tinha 11 anos e teve uma filha com o próprio pai. Ela relatou ainda que sua outra filha, neta do autor, também foi abusada sexualmente pelo homem. Na época, a menina também tinha 11 anos.

Ainda conforme apurado pela polícia, o investigado tem mais duas filhas de outro relacionamento, de 3 e 5 anos de idade. A menina mais velha já relatou irritação e ardência nas partes íntimas, o que leva a polícia a crer que os abusos continuam. Para comprovar os crimes de abusos contra as menores, foram feitos procedimentos de escuta especializada e exames sexológicos.

O segundo suspeito também abusava sexualmente do sobrinho de 14 anos, filho do estuprador citado acima. O garoto confirmou os fatos à polícia. Os dois criminosos estão presos e permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.