Buscar

18/04/2023 às 06:30, Atualizado em 17/04/2023 às 16:57

DOF recupera camioneta roubado no Rio de Janeiro

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Cb image default
Divulgação

Neste domingo (16), por volta das 17h30, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram uma camioneta roubada na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. O condutor de 21 anos de idade foi preso.

A ação policial ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-386, área rural do município de Aral Moreira. O condutor da Nissan Frontier seguia no sentido Amambai/Ponta Porã quando desobedeceu a ordem de parada dos militares.

O homem seguiu por uma estrada vicinal, em alta velocidade, até perder o controle da direção e cair com o veículo em uma caixa de contenção de água da chuva. Ele contou aos policiais que foi contratado para vir do Rio de Janeiro e entregar o veículo em Vila Marques e que contava com o apoio de um casal de batedores de estrada, que estariam em uma motocicleta.

Durante as checagens constatou-se que as placas afixadas eram falsas, além do registro de Roubo ocorrido em Nova Iguaçu. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Aral Moreira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.